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A Quasart oferece solução integrada para as Empresas ligadas à área da saúde, fornecendo ferramenta de alta produtividade que permite o total gerenciamento das informações e todos os eventos envolvidos pelo processo de Visitação Médica

MOBE PHARMA - VISITAÇÃO MÉDICA

Plataforma CRM alta produtividade e desempenho, especialmente desenvolvido para a indústria farmacêutica, (laboratórios e empresas ligadas à área da saúde), para registrar as visitas realizadas pelos propagandistas ou representantes e atender todas as funcionalidades específicas da área.

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Mobe Mídia - BIBLIOTECA ELETRÔNICA

É uma "Biblioteca Eletrônica",  destinada aos representantes de vendas e propagandistas, dedicada a organizar e concentrar todas as mídias como exemplo, folhetos, folders, catálogos, VAs (visual aid), imagens, áudios / vídeos, e auxiliar na apresentação e divulgação de produtos e eventos.

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RDE - RELATÓRIO DE DESPESAS

Também integra-se à solução e complementa o universo de informações, que faz parte do cotidiano dos propagandistas e representantes, e de forma amigável irá ajudar na atividade de registro e controle das despesas que faz parte do dia de quase todos em uma empresa.

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MOBE PHARMA - Funcionalidades

Principais Recursos e Funcionalidades

Painel Médico/P.D.V

Traz toda a informação do médico e no seu cadastro informações de Potenciais, Categorização da Auditoria, Especialidade, data do aniversário lembrada na Agenda de Visitação, Perfil, Hobby e Comentários sobre o médico, foto e validação dos dados pelo CFM (Conselho Federal de Medicina), entre outras informações disponíveis assim como local e contato.

Agenda/Roteiro

Na Agenda Recorrente com Frequência e visitação automaticamente programada para todos os ciclos do calendário. Permite Visitar, Reagendar, Justificar Visitas dentro do ciclo corrente. Registro de Ausência/Desconto dos dias não trabalhados ou com outras atividades.

relatórios gerenciais

dashboard (gráficos)

Relatórios e Gráficos de Visitas e Cobertura de Painel Médico/P.D.V/ Instituição, Comparativos, Produtividade, Amostras Distribuídas, Visitas por Setor, Especialidade, Potencial e Categoria.

PRINCIPAIS RECURSOS E FUNCIONALIDADES

Cadastro

Cadastramento médicos, dentistas e outros profissionais da área de saúde com validação dos respectivos conselhos municipais, regionais e federais, e suas especialidades

Cadastramento, pontos de venda, centros clínicos, hospitais, laboratórios, instituições e outras empresas

Classificações, categorias (auditorias), potencias, segmentação, investimentos, contatos

 

Controle de Acesso

Personalizado permitindo total controle nos acessos, dias e horários das atualizações, registros retroativos de visitas

 

Visitas

Recursos para programar, agendar e reagendar visitas com registro detalhado das informações, comentários, follow-up, solicitações, próximas visitas, amostras e pesquisas

Número de visitas por ciclo (revisitas)

 

Amostras

Termo Eletrônico de aceite de recebimento de amostras grátis, pelo médico, com modelo de controle e assinatura digital

Controle Eletrônico de amostras enviadas para os representantes, com modelo de controle e assinatura digital de recebimento

Controle Eletrônico de amostras registradas nas visitas e entregues aos médicos, com modelo de controle e assinatura digital de recebimento

 

Pesquisas

Pesquisas de campo, enquetes, segmentação, mercado, preços ou outras pesquisas personalizadas, fornecendo várias métricas de referência e acompanhamento através de relatórios operacionais, gerenciais e dashboards.


Informações Históricas

Mesmo quando excluídos, profissionais da saúde ou instituições, todas as informações ficam preservadas e armazenadas. Caso ocorra o recadastramento, automaticamente tudo é recuperado, cadastro, histórico de visitas e opt-in, pesquisas e todas as informações já registradas anteriormente.

 

Opt-in

Permissão para visitação nos seus diferentes canais, distribuição de materiais promocionais, entrega de amostras grátis, registrado através de um portal dos profissionais da área da saúde, utilizando modelos em conformidade com LGPD Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais.

 

Dashboards

Visão gráfica nacional, regional ou setorial, com informações Gerenciais e Operacionais permitindo análises imediatas e total gerenciamento do seu ambiente de negócio, através de gráficos ou mapas geográficos.

Cobertura de Visitas e Médias de Visitas

  • canal de visitação

  • especialidade

  • categoria

  • potencial 

Comparativos (Ranking)

Amostras Distribuídas

Evolução das Bases

Opt-in

Pesquisas

e muito mais...

MOBE MÍDIA - FUNCIONALIDADES

Biblioteca Eletrônica

Principais Recursos e Funcionalidades

PRINCIPAIS RECURSOS E FUNCIONALIDADES

Mobe Mídia é uma "Biblioteca Eletrônica",  uma ferramenta de produtividade para os representantes de vendas e propagandistas, especialmente elaborada para a indústria farmacêutica e laboratorial.

Dedicada a organizar e concentrar todas as mídias como exemplo, folhetos, folders, catálogos, VAs (visual aid), imagens, áudios / vídeos, e auxiliar na apresentação e divulgação de produtos e eventos.

 

Categorias

·         Apresentação / Divulgação de Produtos

·         Promoções / Convenções / Eventos

·         Treinamento / Capacitações / Instruções

 

Principais Mídias

·         Documentos Office

·         Arquivos PDF

·         Imagens (jpg, png, etc)

·         Vídeos (mp3, mp4, etc)

·         Sites (html)

 

Compartilhamento de Recursos

É possível estabelecer quais recursos podem ser compartilhados e fazer envio por email durante suas exibições

 

Métricas de Exposição dos Recursos

·         Quais, quando, para quem e por quanto tempo foram exibidos os recursos.

·         Pesquisas de avaliação, aceitação e satisfação.

·         Avaliação e receptividade mediante convenções pré-estabelecidas no transcurso dessas exibições.

RELATÓRIO DE DESPESAS

Principais Recursos e Funcionalidades

Esse sistema nasceu do desafio de tornar mais produtivo, mais simples e mais amigável a atividade de registro e controle das despesas que faz parte do dia de quase todos em uma empresa.
O produto RDE possui diversas soluções para a flexibilidade de seu trabalho. Acompanhe abaixo:
Ciclo Completo
O Ciclo contém um Calendário próprio onde todos os eventos e prazos são configurados livremente, estabelecendo as regras das diferentes etapas compreendidas no Registro, Acompanhamento, Controle e Reembolso das Despesas realizadas pelos representantes da empresa.
Fases do Ciclo
O Ciclo do Relatório de Despesas divide-se basicamente em 4 fases bem definidas onde diferentes usuários como Autores e Aprovadores exercem seus diferentes papéis. Sempre que for iniciada ou terminada uma nova fase, todos os usuários envolvidos serão notificados através de mensagens personalizadas.
Eventos
Os Eventos determinam a dinâmica do sistema. Através dessa funcionalidade, que, sem dúvida é uma das mais importantes em nossa solução, é possível facilmente configurar e programar de maneira inteligente, simples e prática, como todo o sistema irá funcionar. Uma sério de Eventos (padrão)m já acompanha cada instalação, mas podem ser facilmente customizáveis, desabilitando ou incluindo novos Eventos personalizados.
Registros de Despesas
Dentro desse período, do primeiro dia do ciclo estabelecido até a data limite do ciclo ou data máxima de tolerância, é permitido Registrar as Despesas do ciclo em referência. A medida que as Despesas vão sendo registradas, tornam-se disponíveis aos seus APROVADORES e/ou CONFERENTES, de acordo com a configuração estabelecida pela empresa, para sua análise
Período de Acompanhamento
É possível notar que a fase se inicia alguns dias após o início da fase de Registro das Despesas, para que seja dado chance aos Representantes registrarem as despesas iniciais do ciclo. É durante essa fase que os Aprovadores e Conferentes fazem as verificações do que já tenha sido registrado nos Relatórios de Despesas, "Aprovando" as linhas que estiverem de acordo com as normas e diretrizes estabelecidas pela empresa, ou do contrário, "Rejeitando".
Período de Aprovação
Durante esse período, os Gestores (Aprovadores) e Conferentes, continuam analisando as Despesas Registradas, Aprovando ou Rejeitando de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa. As rejeições serão enviadas e notificadas por e-mail para seus Representantes responsáveis pelo RDE. Quando corrigidas, essas despesas são automaticamente reenviadas para seus Aprovadores e assim o ciclo permanece até que todos os RDE's estejam totalmente aprovados.
Registro dos Pagamentos
Nessa fase, a tesouraria ou a área financeira da empresa irá promover o registro dos pagamentos dos Relatórios de Despesas para reembolsar as despesas realizadas ou solicitar a devolução ou ressarcimento dos valores devidos pelos seus representantes. O sistema disponibiliza inclusive para impressão, relatório detalhado de despesas e adiantamentos, resumo de valores e quadro de aprovadores com assinatura virtual.
Workflow
Todas as Aprovações e Rejeições passam por esse importante processo, que gera listas de trabalho individuais a cada Aprovador envolvido em cada etapa do Ciclo de Despesas, permitindo a total interação entre todos, envolvidos pelo processo. Todo processo de Workflow é baseado em estruturas organizacionais, hierarquias, alçadas, para garantir total flexibilidade, fluência das informações e organização, tão importantes para garantir o grande desempenho dessa funcionalidade.